quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bom,rs,é diferente esta história de ter um blog,mais saber que tenho um lugar para expor o que eu gosto me deixa muito feliz,a possibilidades de fazer novas amizades,e manter contacto com os amigos antigos me enche de emoções....


POR ESTE MOTIVO DECIDI POSTAR O QUE SINTO COM RELAÇÃO AOS MEUS AMIGOS........


Para vc que é ou será meu amigo:
  1. saber que posso ter vc na minha vida é muito bom:
  2. poder dividir momentos bons e ruins,com um amigo é especial:
  3. amigos são anjos vestidos de homens que Deus coloca na nossa vida(presente de Deus)
  4. não tenho irmãos de sangue,mas vários de coração,pois um irmão pode não ser um amigo,mas amizades faz das pessoas irmãos
  5. sou leal aos meus amigos,pois sempre quando chamo uma pessoas de "AMIGO" ,é porque confio nela de coração
  6. para mim há uma infinita diferença entre "AMIGOS" e"COLEGAS", e a maior delas é,"AMOR",um colega pode gostar de vc e não amar incondicionalmente,com seus defeitos e manias,mais um amigo de verdade sim.
  7. Muitas pessoas passaram pela minha vida,mais poucas ficaram,e fico feliz se vc talvez for alguma delas.
  8. Hoje quero dizer a todos os meus amigos que,amo voces de coração,e agradecer pela sua amizade
  9. Penultina coisa: PEÇO PERDÃO A VC AMIGO OU AMIGA,caso em algum momento tenha te ferido sem perceber
  10. E por último agradecer a Deus pela a bênção da amizade,e dizer a você ,que estou aqui,se precisar é só me chamar,pois continuo sendo leal e de coração muitas vezes presente...

**************** BJOS******************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aki não serão aceitos ofensas e desrespeitos...